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Treinamento Encantamento de Pacientes – in company
Qual a importância de se implementar treinamentos de encantamento em sua empresa?
Além de melhorar os resultados da empresa com uma maior taxa de fidelização da clientela a partir de um atendimento de qualidade, a aplicação de treinamentos voltados para o atendimento ao cliente é de suma importância para os seus colaboradores, que sentem-se motivados a aprimorar as suas técnicas de trabalho e tornarem-se profissionais mais completos.
O atendimento na área da saúde as pessoas estão muito vulneráveis , com muito medo e ansiedade . E uma formatação de atendimento para melhorar essa experiência é fundamental para que ele se sinta mais acolhido e fique encantado com o seu atendimento .
São aspectos como estes, tanto voltados para o conhecimento interno, quanto para o estudo da situação do cliente em si, que um treinamento de atendimento ao cliente tem o objetivo de aprimora-los.
Além destes, fatores como postura, boa comunicação e desenvoltura para expressar as ideias ao paciente , também são trabalhados neste processo e podem fazer toda a diferença para a realização de um atendimento de qualidade.
Quando estes problemas são diagnosticados pelos gestores das empresas, em muitas vezes a solução adotada é demitir os colaboradores atuais e a posterior contratação de outros profissionais.
Entretanto, além de representar gastos com admissões e demissões de funcionários, essa rotatividade faz com que os colaboradores da empresa não possuam identificação com a mesma e acabem não dispondo da possibilidade de evolução dentro do ambiente organizacional.
Não deixe que o seu sucesso seja o fracasso dos seus colaboradores .
Nos dos Encantadores de pacientes , temos a melhor equipe de treinamento de equipe do Brasil para hospitais , clínicas , laboratórios , consultórios ou qualquer empresa da área da saúde . Venha alinhar o seu Encantamento conosco !
Temos dois modelos de Treinamento de qualidade de atendimento:
I Treinamento pontual para encantamento
da empresa (30 dias)
Nesse plano nos fazemos toda pesquisa dos clientes e o cliente oculto, analisamos através do NPS o nível de promotores da empresa e posteriormente realizamos um treinamento com gestores (8 horas ) e Colaboradores(8 horas) Para encantamento de pacientes!!!!
Etapas Sugeridas:
1) Cliente oculto;
2) Pesquisa com clientes;
3) Diagnóstico do atendimento;
4) Treinamento de 16 horas com Gestores e Colaboradores para alinhamento do programa .
II Treinamento Anual para alinhamento do plano de encantamento da empresa (12 meses)
Nesse treinamento realizamos todo processo de implantação do plano de encantamento voltado para o seu cliente , preparamos toda equipe para atuar conforme os desejos daquele que é a razão da existência de todos O CLIENTE!!!!!!
Iniciamos com a apresentação da proposta para todos , já com os dados da pesquisa de satisfação e dos clientes ocultos .
No segundo momento alinhamos com os gestores a proposta de treinamento e marcamos o início do treinamento.
Após o termino de todo treinamento implementamos toda plataforma de treinamento que planejamos com os gestores, colaboradores e equipe dos encantadores .
Acompanhamos a execução do novo plano e fazemos a reavaliação dos processos .
Etapas sugeridas:
1) Cliente oculto;
2) Pesquisa com clientes;
3) Diagnóstico do atendimento;
4) Reunião de apresentação de dados coletados e planejamento das ações;
5) Treinamento de atendimento – módulo 1: Importância do atendimento e mudanças;
6) Treinamento de atendimento – módulo 2: Foco do cliente e técnicas de atendimento;
7) Treinamento de atendimento – módulo 3: Processos, responsabilidade e dinâmicas;
8) Treinamento de atendimento – módulo 4: Comportamento do cliente e estratégias;
9) Treinamento para o gestor do atendimento;
10) Implementação de um programa de qualidade no atendimento
Depoimentos
Alexandre Avancinni
Dentista
Ana Olivia
Médica Cardiologista
Vânia Menezes
Enfermeira