Quem é o seu cliente?
Para quem você está criando conteúdo e compartilhando nas redes sociais?
Quais são as metas, os problemas e as objeções de compra dessa pessoa?
A partir do momento que você entender quem é essa pessoa, compartilhar o conteúdo que realmente interessa para a sua audiência, fica muito mais fácil.
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2 – CRIE CONTEÚDO DE QUALIDADE:
O seu conteúdo deve ser feito sob medida, com planejamento, de uma forma estruturada. Assim você terá o conteúdo correto e saberá como vender pelas mídias sociais.
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3 – EDUQUE SEUS CLIENTES:
É essencial lembrar que o objetivo do seu conteúdo compartilhado nas mídias sociais é em primeiro lugar educar.
Você quer entreter, inspirar, e ajudar o seu cliente, mas o objetivo primário é trazê-lo para mais próximo da sua marca com o objetivo final de venda e fidelização.
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4 – AJUDE SUA AUDIÊNCIA:
A partir do momento que você ajuda seu público, você também o condiciona a continuar abrindo o seu conteúdo, porque há algo lá para ele.
5 – USE A REGRA 80 – 20 :
A regra 80-20 é uma premissa para o seu conteúdo na internet e nas redes sociais. Ela orienta que 80% do seu conteúdo deve estar mais voltado a educação e entretenimento, e 20% a venda.
Desta forma a sua audiência estará condicionada a interagir com a sua marca, e consequentemente a venda será mais fácil.
E como sempre digo, no marketing na área da saúde temos que ter ética e credibilidade mais do que qualquer outra área!