encantar

Mentoria
Específicos para clínicas, consultórios, hospitais e empresas. Plano de desenvolvimento completo para o impulsionamento do seu negócio.
Consultoria Empresarial
Planos voltados para o público empresarial em geral. Foco em atendimento, gestão, processos, marketing e vendas.
Treinamento de Equipes In Company
Treinamento em atendimento, gestão, processos, marketing e vendas especializado e in loco para gestores, funcionários e sócios.
Identidade Digital
Reestruturação e implementação da identidade digital do seu negócio. Logomarca, website, sites de busca, redes sociais, geração de conteúdo e campanhas de anúncio.
Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: podemos te ajudar a chegar lá
O Google e o BCG desenvolveram um modelo que situa as empresas em termos de marketing data-driven. Antes de ser trazido ao Brasil, esse modelo foi aplicado no mercado europeu. Uma série de workshops ajudou a definir essa estrutura, e cerca de 40 especialistas foram entrevistados para testá-la.
Segundo esse modelo, existem quatro estágios diferentes de maturidade em que as empresas podem estar quanto ao uso de dados em marketing.
1. Nascentes: empresas que realizam campanhas de marketing usando majoritariamente dados de consumidores gerados e mantidos por terceiros, com baixa ligação a resultados de vendas;
2. Emergentes: empresas com campanhas baseadas em dados de consumidores gerados e mantidos pela própria empresa e compra de mídia programática;
3. Conectadas: companhias com dados integrados e ativados ao longo de múltiplos canais com conexão clara a ROI e resultado de vendas;
4. Multi-momento: empresas com execução otimizada e personalizada baseada no resultado de cada cliente individualmente, em todos os canais.

Nossa História
A encantadores de pacientes é uma empresa que foi fundada no dia 8 de dezembro de 2014 pelo Professor Bruno Trevisan Rosa , com o proposito de ajudar profissionais de saúde a melhorar os 3 pilares da sua empresa , que a universidade não ensina, com o olhar do paciente:
- Gestão
- Marketing
- Encantamento de pacientes
Durante esse tempo já ajudamos profissionais de mais de 23 estado do Brasil e Portugal.
Quer conhecer mais sobre o nosso trabalho ? Clique no botão abaixo que entraremos em contato com você .
Depoimentos
Julia Cervino
Fonoaudióloga
Larissa Athaide
Dentista
Conceição Cedraz
Neuro- Psicóloga
O que nossa clínica pode aprender com Airbnb?
Quando vou a qualquer cidade nova eu gosto de tentar ao máximo fazer aquilo que as pessoas fazem no dia a dia da cidade. Vivenciar as experiências para entender e aplicar aquilo que dá certo e tentar melhorar as experiências ruins. Nos últimos anos viajei para mais de...
Para encantar não basta mudar, tem que transformar!
Para encantar não basta mudar, tem que transformar! As pessoas estão cada vez mais em busca de serviços e produtos que realmente sejam relevantes na sua vida. Mas elas não estão só em busca de mudar, elas estão em busca de se transformar. E a grande pergunta é: você...
O que sua clínica pode aprender com a empresa Uber®?
Quando a Uber® chegou no mercado brasileiro, logicamente como qualquer grande mudança em um serviço, gerou muita polêmica. Toda mudança gera benefícios e problemas, pesar o custo/beneficio é o que vai fazer valer a pena implementá-la ou não. Até então, a possibilidade...