Como aperfeiçoar a sua clínica para a nova geração de pacientes
set 8, 2019 | Gestão, Marketing
As gerações e os modos de consumo são modificadas cada vez mais em menos tempo.
O que no passado levava 3 décadas para acontecer, hoje levam apenas alguns anos ou meses para que exista uma mudança brusca na forma como as pessoas se portam ou consomem.
O empreendedor hoje precisa (além de ter muita coragem para empreender) ter a capacidade de perceber e se adaptar a essas mudanças tão rápidas dessas novas gerações.
Para isso acontecer é preciso em primeiro lugar determinar quem é a sua persona, ou seja personifique a figura do seu paciente e dessa forma entenda os seus costumes e logicamente o seu modo de consumir.
Então o que podemos fazer para estarmos preparados para essa nova geração de pacientes?
Clique e faça o download de um guia para descobrir a persona da sua clínica:
Quem é minha persona?
Para isso, sempre renove pontos fundamentais para sua experiência:
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Qualidade de atendimento: As pessoas cada vez mais querem ser mais que bem atendidas, elas querem se encantar no seu serviço. Portanto sempre tente surpreendê-las com experiências encantadoras.
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Custo: Como diz Marcel Telles: “custo é igual a unha, sempre dá para cortar um pouco.” Na verdade o mais importante é você saber diferenciar custo de investimento, ou seja, diminuir tudo que seria desnecessário e reinvestir no que te dá retorno. Identificar de forma clara essas duas possibilidades é que fará diferença no custo operacional do seu negócio.
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Entrega: Cada vez mais o poder da entrega faz diferença na finalização do seu serviço, por isso abuse da criatividade de surpreender aquele que aguarda ansiosamente por essa entrega final do resultado tão esperado.
Criar processos e scripts para esses 3 momentos é fundamental, no entanto esse processo não pode ser engessado, ele deve ser constantemente personalizado e atualizado para que você possa sempre encantar o seu cliente com o seu conceito de forma sempre atual e diferenciado.
Grande abraço,
Bruno Rosa